VÍDEO

Estudantes são roubados nas proximidades de uma escola no Maiobão

O ato criminoso ocorreu em plena luz do dia e os bandidos armados fugiram em motocicletas.

Imirante.com

Atualizada em 27/06/2022 às 17h28
O crime aconteceu nas proximidades de uma escola, localizada no bairro do Maiobão.
O crime aconteceu nas proximidades de uma escola, localizada no bairro do Maiobão. (Foto: Reprodução)

PAÇO DO LUMIAR - Estudantes foram atacados por criminosos durante o fim da manhã desta segunda-feira (27) nas proximidades de uma escola, localizada no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Toda a empreitada criminosa foi filmada por câmeras de segurança das residências do Maiobão. As imagens mostram os estudantes sendo abordados em plena luz do dia pelos dois criminosos armados que estavam em motocicletas. 

Assista ao vídeo da ação criminosa

Um dos bandidos chegou a descer da moto e estava utilizando uma camisa preta tendo o nome apoio. As imagens mostram a dupla criminosa tomando os pertences das vítimas, inclusive, cordões. De posse dos objetos, os criminosos fogem, enquanto, as vítimas ficam atordoadas no meio da via pública.

Mais assaltos

No começo da tarde de segunda-feira (27), segundo a polícia, dois homens conseguiram roubar oito aparelhos celulares nas proximidades do Caic da Cidade Operária e fugiram em uma motocicleta Twister vermelha, de placa não identificada.

Na área do Jardim São Cristóvão, um policial militar prendeu dois suspeitos de assaltar no João de Deus, Ipem São Cristóvão e Jardim São Cristóvão. A polícia informou que um dos alvos dos criminosos foi uma senhora, nome não revelado, que teve a sua bolsa levada.

Em poder dos detidos, o militar apreendeu quatro celulares, uma motocicleta Biz e vários produtos provenientes de roubo. Os criminosos foram apresentados na Delegacia Especial da Cidade Operária onde tomaram as devidas providências.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.