Acidente de trânsito

Homem morre após sofrer acidente de moto na Estrada da Maioba

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (5).

Imirante.com

- Atualizada em 05/06/2022 às 09h58

PAÇO DO LUMIAR – Um homem, identificado como Alan Kardson Freire Cardoso, de 37 anos, morreu na madrugada deste domingo (5), vítima de acidente de trânsito na Estrada da Maioba, município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Caminhonete faz zigue-zague, bate em dois veículos e capota na Estrada da Maioba

De acordo com informações da polícia, Alan Kardson pilotava uma motocicleta Honda, de cor azul, placa NWY 5376, quando caiu e se chocou contra umas pedras na estrada. As informações foram repassadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBBBMA) que estava no local do acidente quando os policiais chegaram.

Os policiais do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRV) fizeram o isolamento do local até a chegada do delegado de plantão no DP do Maiobão, dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e da remoção do corpo da vítima pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.