Captura

Preso no Maiobão foragido da Justiça que havia rompido tornozeleira eletrônica

O homem é suspeito de homicídio, registrado no Bairro de Fátima, e estava foragido desde maio do ano passado.

Imirante.com

Atualizada em 12/04/2022 às 15h23
O foragido foi preso durante cerco da Senarc, no Maiobão, em Paço do Lumiar.
O foragido foi preso durante cerco da Senarc, no Maiobão, em Paço do Lumiar. (Foto:Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Um cerco realizado pela equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), nesta terça-feira (12), no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Grande Ilha, resultou na prisão de um foragido da Justiça, que não teve o nome revelado, suspeito de romper a própria tornozeleira eletrônica. 

Leia também em: 

Foragido é preso na capital portando arma de fogo com numeração raspada

Foragido da Justiça é preso na Vila Cafeteira, em Paço do Lumiar

De acordo com a polícia, a prisão foi em cumprimento de determinação judicial. O homem foi apresentado na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar, onde prestou esclarecimentos sobre o caso, e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A polícia também informou que o detido é acusado de ter cometido um assassinato no Bairro de Fátima, em São Luís, no ano de 2020. Ele estava foragido desde o mês de maio do ano passado e teria rompido sua tornozeleira eletrônica com o objetivo de não ser localizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.