PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), cumpriu na manhã de desta quinta-feira (24) mandados de busca e apreensão em ação contra o vereador Major Roberto, da Câmara Municipal de Paço do Lumiar.
Além das sede do parlamento municipal, a operação - que teve apoio do Laboratório de Tecnologia Contra a Lavagem de Dinheiro (LAB/LD) - esteve em residências no Vinhais, escritórios na Areinha e no Maiobão, e em uma loja no Cohafuma.
Segundo a polícia, a diligência teve por objetivo coletar documentos que comprovem a ocorrência de crime de estelionato.
"Segundo os autos da investigação, o investigado, através de empresa interposta vendeu empreendimentos imobiliários situados na chácara Itapiracó e bairro Santa Rosa, sem concluir as obras e entregar os imóveis. Os mutuários vítimas procuraram a Polícia Civil para apurar se houve crime de estelionato", diz uma nota da Polícia Civil sobre o caso.
Com base nas provas coletadas representou-se por mandado de busca e apreensão, ocorrendo o cumprimento na data de hoje. A documentação apreendida servirá como lastro probatório do inquérito.
Saiba Mais
- Paço do Lumiar deve retirar nome de pessoas vivas de espaços públicos
- Paula Azevedo exonera todos os comissionados de Paço do Lumiar
- Ação de multivacinação beneficiará moradores de Paço do Lumiar
- Homem é preso portando arma de fabricação caseira no Maiobão
- Justiça manda Prefeitura de Paço do Lumiar substituir servidores contratados por concursados
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.