PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quarta-feira (7), um homem pela prática de crimes de dano, injúria e ameaça, tendo com vítima a própria avó, que é idosa.
Segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante na casa da vítima onde residia, no bairro Zumbi dos Palmares, em Paço do Lumiar.
O suspeito já tem passagens pela polícia pelo crime de roubo e, também, já é reincidente pela prática do crime de violência doméstica contra a bisavó, que reside na Raposa. Segundo a polícia, o homem já teria cortado um dedo da idosa. Ele afirma que uma facção da Raposa o expulsou do local após o fato.
O homem foi preso e autuado em flagrante na Delegacia do Maiobão e não pagou a fiança arbitrada, por isso, foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia.
Saiba Mais
- Idoso de 80 anos é resgatado após ser deixado por mais de 24 horas trancado em quarto
- Idosos: operação de combate à violência atendeu mais de 29 mil vitimas
- Brasil registra 50 mil casos a mais de violência contra idosos em 2023
- Mais de 5 mil denúncias de agressões a idosos são registradas no país
- Homem que havia sido preso por maltratar a bisavó, de 101 anos, é morto após ser solto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.