Preso suspeito e agredir e ameaçar a própria avó em Paço do Lumiar
Segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante na casa da vítima onde residia, no bairro Zumbi dos Palmares, em Paço do Lumiar.
PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quarta-feira (7), um homem pela prática de crimes de dano, injúria e ameaça, tendo com vítima a própria avó, que é idosa.
Segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante na casa da vítima onde residia, no bairro Zumbi dos Palmares, em Paço do Lumiar.
O suspeito já tem passagens pela polícia pelo crime de roubo e, também, já é reincidente pela prática do crime de violência doméstica contra a bisavó, que reside na Raposa. Segundo a polícia, o homem já teria cortado um dedo da idosa. Ele afirma que uma facção da Raposa o expulsou do local após o fato.
O homem foi preso e autuado em flagrante na Delegacia do Maiobão e não pagou a fiança arbitrada, por isso, foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia.
Saiba Mais
- Mulher é presa por sacar aposentadoria de idosa e usar em benefício próprio em Imperatriz
- Suspeito de agredir a própria mãe, de 70 anos, é preso em Icatu
- Violência contra idosos atinge mais mulheres entre 60 e 70 anos em São Luís, aponta estudo
- A Ronda aborda sobre a violência contra o idoso no Maranhão
- Idosa de 93 anos é resgatada após sofrer maus-tratos do próprio filho no bairro Angelim, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.