Em Paço do Lumiar

Trio é preso com carro roubado e simulacro de arma de fogo

Os suspeitos foram presos no bairro Cidade Verde, quando foram vistos pela PM trafegando em um carro Ford Ka cinza.

Imirante.com, com informações do 22º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Suspeitos apreendidos. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Suspeitos apreendidos. / Foto: Divulgação/22º BPM.

PAÇO DO LUMIAR – Três homens foram presos, na noite desse sábado, no bairro Cidade Verde, em Paço do Lumiar, carro roubado e portando um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição fazia patrulhamento no bairro Cidade Verde, quando avistou um carro Ford Ka cinza, com três pessoas dentro em atitude suspeita.

A PM deu voz de parada, e os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos e alcançados pela guarnição. Na revista pessoal realizada no trio, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular e outros objetos.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Material apreendido. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Após as verificações, a PM descobriu que o carro usado pelo trio havia sido tomado de assalto no bairro do Araçagi, na cidade de São José de Ribamar, e estava sendo utilizado para cometer delitos em Paço do Lumiar e adjacências.

Diante dos fatos, os policiais fizeram a apresentação dos suspeitos, que residem em São José de Ribamar, na Delegacia do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.