PAÇO DO LUMIAR – O ex-policial militar Sandro Moretti, que havia sido apontado pelo assassinato de um jovem de 18 anos, em Paço do Lumiar, foi absolvido nesta sexta-feira (3). Na audiência, encerrada por volta de 1h, os jurados entenderam que o réu não cometeu o crime de homicídio qualificado.
A vítima do homicídio foi Tácio Kaique Pereira Pires. A decisão causa um choque, já que jurados concluíram “que o réu desferiu o tiro que causou a morte da vítima” e, mesmo assim, “que o réu merece ser absolvido”.
Além disso, quanto ao veículo que o acusado dirigia na ocasião do crime, os jurados decidiram que o mesmo foi roubado e posteriormente adquirido por terceiro, e o que o réu sabia ser o veículo produto de roubo.
O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) apresentou recurso. O tribunal do Júri foi presidido pela juíza Vanessa Clementino, titular a 2ª Vara de Paço do Lumiar.
Saiba Mais
- Criança de 6 anos é atingida por arma de fogo durante tentativa de homicídio
- Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Imperatriz
- Polícia prende técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes no DF
- Dupla mata homem na frente da companheira em Imperatriz
- Mulher é suspeita de matar marido e suposta amante, diz polícia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.