PAÇO DO LUMIAR – Três suspeitos de arrombar e furtar estabelecimentos comerciais na área do Maiobão, na cidade de Paço do Lumiar, foram detidos na tarde desta sexta-feira (22).
Os presos são: Raimundo Nonato Oliveira, conhecido como “Loirinho”, morador da Vila Sarney Filho, em São José de Ribamar; Adonias Lima de Oliveira, 23 anos, também da Vila Sarney Filho; e o taxista Bruno Duarte da Rocha, 20 anos, morador do bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar.
Segundo a delegada Eunice Rubem da Delegacia Especial do Maiobão, a polícia está à procura de um quarto envolvido no crime.
“A comunidade já vinha sendo vítima desse pessoal há alguns dias. A Polícia Civil passou a noite em campo e conseguiu prender os suspeitos, entre eles um taxista. Inclusive, tem outro taxista que fazia o serviço de transportar o material roubado, mas ainda não conseguimos prendê-lo”.
Ainda de acordo com a delegada, a situação na área estava tão complicada, que já tinha comerciante dormindo dentro da loja, para que ela não fosse arrombada pelos criminosos.
Os três suspeitos foram autuados por recepção e formação e bando e quadrilha. Parte do material roubado, que vai de roupa a móveis e eletrônicos, foi recuperada pela polícia.
Saiba Mais
- Preso homem suspeito de roubar joia avaliada em R$12 mil em São Luís
- Mais de 2,6 mil celulares roubados são recuperados durante campanha
- Mais um suspeito de participação no roubo de carga de herbicidas avaliada em R$ 1 milhão é preso
- Polícia prende homem por marcar encontros por aplicativo com objetivo de roubar celulares
- VÍDEO: mulher é agredida com socos durante assalto em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.