SÃO LUÍS – Pelo menos dois homicídios foram registrados nas últimas horas, na Região Metropolitana de São Luís. O caso de maior destaque aconteceu no município de Paço do Lumiar.
Jorge Luís, de 20 anos, foi morto nas proximidades da guarita do condomínio onde morava. De acordo com a polícia, a vítima estava conversando com um segurança do condomínio, quando o autor do crime chegou e disparou contra Jorge Luís, que morreu ainda no local.
Segundo informações preliminares, o suspeito pelos disparos é morador do condomínio e teve uma discussão com a vítima há alguns dias. A polícia já iniciou a procura pelo assassino.
O caso foi registrado no plantão de polícia da Cidade Operária, em São Luís.
Criminalidade
É o segundo caso semelhante registrado na Região Metropolitana em menos de uma semana. Na segunda-feira (28), Aurino José Costa Brandão, de 53 anos de idade, foi morto no condomínio Village dos Bosques I, bairro da Forquilha, em São Luís. A ação dos criminosos tinha como alvo principal o filho de Aurino Brandão, identificado como Tiago Costa, que foi baleado, socorrido e encaminhado a um hospital da cidade.
Na noite de ontem, ele não resistiu aos ferimentos das quatro balas que o atingiram na ação e foi a óbito.
Saiba Mais
- Homicídios nos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas diminuem 62% em 2024, afirma Comando
- Operação prende 11 investigados por homicídios e tráfico de drogas durante operação em Santa Quitéria
- Segurança: capitais nordestinas matam 70% mais jovens que Rio de Janeiro
- Maranhão registra estabilidade no número de mortes violentas, mas casos ainda são maiores que a média nacional
- Ipea estima 24 mil homicídios não registrados no país de 2019 a 2022
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.