Protesto

Moradores interditam a MA-201, no município de Paço do Lumiar

Manifestantes reivindicam qualidade de vida na comunidade Santa Natureza.

Jacelena Dourado / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Cerca de 50 pessoas da comunidade do Sítio Natureza, no município de Paço do Lumiar, interditaram na manhã desta segunda-feira (1º) a MA-201, nas proximidadea da entrada do Conjunto Tambaú, para reivindicar qualidade de vida aos moradores.

Os moradores, que interditaram a rodovia em dois pontos, com a queima de galhos de arvores, exigem a presença do prefeito para cobrar melhorias na infraestrutura do local, sinalização na MA, pois segundo eles, têm ocorrido vários acidentes no local, não tem onibus suficiente, não há posto de saúde, nem iluminacao pública e, até mesmo a bomba de água quem toma conta são os próprios moradores, pois a bomba queimou e a Caema não consertou.

Ainda, segundo os moradores, as casas entregues pela Caixa Economica Federal do Conjunto pertencente ao Programa de Aceleração do Crescimento - PAC, são mal feitas. O local pertence a Paco do Lumiar, mas o titulo de eleitor é de Sao Luis e os recursos para o local sao do Governo Federal.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.