Em Olho d'Água das Cunhãs

Oito pessoas são presas e cinco adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no interior do Maranhão

As prisões e apreensões foram efetuadas durante uma operação policial na manhã desta quarta-feira (1º).

Imirante.com

Atualizada em 01/11/2023 às 16h10
Material apreendido durante a ação policial. (Foto: divulgação / Polícia Civil)
Material apreendido durante a ação policial. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS - Oito pessoas foram presas em flagrante e cinco adolescentes foram apreendidos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo e corrupção de menores durante uma operação policial realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na manhã desta quarta-feira (1º), em Olho d'Água das Cunhãs.

A ação policial, batizada de “Operação Zôi”, cumpriu quatro mandados de busca em casas onde residiam indivíduos investigados por tráfico de drogas e homicídios decorrentes de disputa por território.

Leia também:

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas em São Mateus 

Preso segundo suspeito do assassinato de adolescentes no Coroadinho

Durante as buscas, foram encontradas três pistolas calibre .40 com numerações raspadas, supostamente oriundas dos órgãos de segurança púbica, um revólver calibre 38, um punhal, munições de vários calibres, uma arma de fabricação caseira, grande quantidade de drogas dos tipos crack e maconha; 11 aparelhos de celular. 

(Foto: divulgação / Polícia Civil)
(Foto: divulgação / Polícia Civil)

Segundo o delegado regional de Bacabal, Égiton Rocha, após os trâmites na delegacia, os adultos foram autuados em flagrante delito e conduzidos à Unidade Prisional de Bacabal onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.