Maranhão

Polícia investiga tentativa de sequestro de empresário em Olho d'Água das Cunhãs

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), os criminosos tinham a intenção de chegar até o dono do imóvel, que dormia em um dos quartos.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 08/08/2023 às 15h43
Polícia investiga tentativa de sequestro contra empresário, no MA.
Polícia investiga tentativa de sequestro contra empresário, no MA. (Reprodução/ TV Mirante)

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS - Um homem foi preso suspeito de participar da tentativa de sequestro, na madrugada da última segunda-feira (7), de um empresário da cidade de Olho d'Água das Cunhãs, a 287 km de São Luís. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A casa do empresário que, não teve o nome divulgado, foi invadida por três homens durante a madrugada de segunda. Imagens de câmeras de segurança do imóvel registraram toda ação. Os criminosos estavam usando chapéus e panos nos rostos, para dificultar a identificação.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), os criminosos tinham a intenção de chegar até o dono do imóvel, que dormia em um dos quartos. O objetivo era sequestrar o empresário, mas a tentativa não deu certo, já que o trio não conseguiu entrar no quarto onde ele estava. 

"A gente acredita que eles queriam o proprietário. Eles queriam sequestrar ele, porque não levaram nada da casa do empresário", explicou Francisco Soares, policial militar.

O suspeito preso é conhecido por 'Fernandinho', estava em posse de um pistola, similar as armas de fogo utilizadas pela polícia. Com ele, a polícia também apreendeu munições e drogas. Ele foi preso e levado para prestar depoimento na Delegacia de Bacabal e, em seguida, o suspeito foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.