Suspeito de tentar matar homem em festa é preso em Olho d'Água das Cunhãs
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro deste ano, quando o homem teria desferido golpes de faca em um desafeto, durante uma festa.
OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS - Na tarde dessa terça-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de praticar uma tentativa de homicídio na cidade de Olho D’água das Cunhãs.
Segundo a Delegacia da cidade, o crime aconteceu em janeiro deste ano, quando o homem teria desferido golpes de faca em um desafeto, durante uma festa. Após o crime, o suspeito fugiu do local e se tornou foragido da Justiça.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Bacabal, onde foi submetida a procedimento cirúrgico, se recuperando posteriormente.
Quanto ao suspeito preso nessa terça-feira, a Polícia Civil informou que ele já havia sido detido em outras ocasiões pela prática de tráfico de drogas e furto. O homem foi encaminhado à unidade prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Mulher tentar matar ex-companheiro a golpes de faca em Imperatriz
- Três pessoas são baleadas em duas horas durante a madrugada em Imperatriz
- Homem acusado de tentativa de homicídio registrada há 26 anos é preso no MA
- Homem é baleado e invade igreja em busca de socorro em São Luís
- Morador do Bairro de Fátima é esfaqueado por suspeitos de integrar facção criminosa no Moropóia, em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.