Morte em confronto

Suspeito de homicídios e tráfico de drogas é morto ao trocar tiros com policiais em Olinda Nova do Maranhão

Ao ser localizado, "Barbosa" sacou uma arma e disparou contra a guarnição, que revidou em seguida.

Imirante, com informações da TV Mirante

O suspeito ainda foi levado a um hospital de Olinda Nova, mas não resistiu e morreu.
O suspeito ainda foi levado a um hospital de Olinda Nova, mas não resistiu e morreu. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

OLINDA NOVA DO MARANHÃO – Um suspeito de homicídios, latrocínio e tráfico de drogas foi morto em confronto com policiais nesse fim de semana no município de Olinda Nova do Maranhão.

Segundo informações policiais, o homem, conhecido como “Barbosa”, foi encontrado e tentou resistir à prisão. Ele sacou uma arma e disparou contra as guarnições, que revidou em seguida. O suspeito ainda foi levado a um hospital de Olinda Nova, mas não resistiu e morreu.

Foram dias de caçadas na zona rural de Olinda Nova do Maranhão. Na quinta-feira (9), a polícia quase colocou as mãos no foragido, porém ele conseguiu escapar. Na segunda vez, ele acabou sendo morto.

Contra “Barbosa” havia sete mandados de prisão preventiva. A operação que visava prender o suspeito foi desencadeada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.