Crime bárbaro

Suspeito de agredir esposa é morto a pauladas e pedradas pelos enteados

Josenildo Marcelino Alves da Silva, de 40 anos, foi assassinato em Nina Rodrigues, nessa segunda-feira (28).

Imirante, com informações da TV Mirante

Josenildo foi morto a pauladas e pedradas e, segundo a polícia apurou.
Josenildo foi morto a pauladas e pedradas e, segundo a polícia apurou. (Polícia Civil)

NINA RODRIGUES - Um homem foi assassinado a pauladas e pedradas pelos próprios enteados na Vila do Rato, no município de Nina Rodrigues, na tarde dessa segunda-feira (28).

A vítima foi identificada como Josenildo Marcelino Alves da Silva, de 40 anos. Segundo informações policiais, o crime teria ocorrido porque o homem era suspeito de agredir a esposa, que é mãe dos autores do homicídio.

Em um dessas agressões, a mulher sofreu um golpe de faca e foi levada para o hospital. Após este fato, os dois filhos dela, sendo um adolescente, decidiram matar o padrasto.

Um dos enteados, o maior de idade, foi preso em flagrante, em Nina Rodrigues. O adolescente, por sua vez, está foragido.

A polícia procurou o pai dos suspeitos, e ele se comprometeu a encontrar o filho adolescente e levá-lo à delegacia para prestar esclarecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.