ITÁLIA - Morreu, na manhã desta segunda-feira (12), o ex-primeiro-ministro da Itália e ex-dono do Milan, Silvio Berlusconi, aos 86 anos.
De acordo com a mídia italiana, Berlusconi estava internado em um hospital de Milão, acompanhado da esposa Marta Fascina e seus filhos.
Berlusconi foi diagnosticado com leucemia e, nos últimos meses, sofria também com um quadro de infecção pulmonar. No último 5 de abril, foi internado para tratamento da doença por mais de um mês.
O político foi quatro vezes premiê da Itália, com uma história de vida cheia de polêmicas e esteve no meio de investigações.
Berlusconi tinha uma fortuna de quase US$ 7 bilhões (cerca de R$ 34 bilhões), segundo a última atualização do ranking de bilionários da Forbes, e era o 5º mais rico da Itália. No ranking mundial da Forbes, era o 348º mais rico.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.