Acidente

VÍDEO: Avião de pequeno porte cai em ponte nos Estados Unidos

Um homem, identificado como Narciso Torres, morreu no acidente; outras cinco pessoas ficaram feridas.

Imirante.com, com informações do g1

MIAMI BEACH (ESTADOS UNIDOS) - Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após a queda de um avião de pequeno porte neste sábado (14), em uma ponte na cidade de Miami Beach, nos Estados Unidos. Após perder força e começar a cair, o avião, que tinha três pessoas a bordo, atingiu um carro que passava pela ponte e pegou fogo em seguida. A vítima foi identificada como Narciso Torres, de 36 anos, funcionário da Torre de Controle de Tráfego Aéreo de Miami.

Dois sobreviventes foram encaminhados em estado grave para o hospital Jackson Memorial, em Miami, enquanto outras três pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas em hospitais menores próximos ao local do acidente. Uma mulher e duas crianças estavam no carro que foi atingido pelo avião, mas não sofreram ferimentos.

De acordo com Alvaro Zabaleta, porta-voz da polícia de Miami, duas pessoas conseguiram sair do avião depois da colisão com o carro, mas o corpo do terceiro passageiro só conseguiu ser resgatado depois das chamas terem sido contidas pelos bombeiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.