RÚSSIA - Uma discussão entre um médico e um paciente terminou em tragédia na Rússia. O médico, identificado como Ilya Zelendinov, ficou irritado com o paciente Yevgeny Bakhtin, de 56 anos, e o socou. O impacto foi tão grande que o paciente caiu no chão desacordado na mesma hora. Mesmo assim, o médico continuou a discutir com outro homem, que tentava conter a confusão.
De acordo com o jornal Daily Mail, o médico teria se irritado porque o paciente estaria perturbando algumas enfermeiras do hospital. Ele demorou a perceber a gravidade da própria agressão. Só após alguns minutos o médico correu para tentar reanimar Bakthin. Nas imagens do circuito interno, o médico aparece gritando por ajuda para socorrer o homem. Mas, infelizmente, o paciente já estava morto.
Ainda segundo o Daily Mail, o médico foi demitido e cumpre prisão domiciliar pelo homicídio. Apesar da gravidade da agressão praticada, a BBC revelou que é pouco provável que o médico receba uma condenação severa – porque, na interpretação das autoridades, ele não agiu com a intenção de matar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.