BANGCOC - O vice-governador de Phuket, Worapoj Ranghim, disse hoje ao canal 7 da televisão tailandesa que poderia haver mais de 100 mortos no acidente de avião ocorrido na cidade tailandesa.
Ranghim acrescentou que as outras pessoas --do total de 128 que estavam a bordo do avião --poderiam ter ficado feridas.
O avião da companhia de baixo custo One-Two-Go Airlines, que vinha de Bangcoc, aterrissou em meio a uma incessante chuva, mas deslizou fora da pista e bateu contra árvores e muros.
Em seguida, houve várias explosões que partiram o aparelho em duas partes.
As autoridades do aeroporto não sabem, por enquanto, a nacionalidade dos passageiros que iam para Phuket, no sudeste da Tailândia, um dos principais centros turísticos da nação asiática, freqüentado por milhares de estrangeiros.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.