PAQUISTÃO - Pelo menos quatro pessoas morreram e mais de 12 ficaram feridas na queda de parte de uma ponte na cidade de Karachi, no Paquistão, informou a emissora paquistanesa "Geo TV".
Equipes de resgate já retiraram quatro corpos, segundo uma fonte policial, que acrescentou que ainda há vários veículos presos entre os escombros.
A ponte, localizada em Sher Shah, no oeste da cidade, tinha sido inaugurada há menos de um mês. As causas da queda, ocorrida num momento de grande fluxo de veículos, ainda não foram determinadas.
"Ouviu-se um barulho tão forte que pensamos que fosse um terremoto", disse um dos moradores do local, Zahid Khan, à "Geo TV".
Além de ambulâncias e equipes de resgate, guindastes foram enviados ao local para ajudar na retirada dos blocos de concreto que desabaram.
A ponte, construída por uma empreiteira estatal, foi inaugurada pelo presidente Pervez Musharraf no dia 6 de agosto.
O primeiro-ministro do país, Shaukat Aziz, anunciou a abertura de uma investigação para determinar as causas da queda.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.