Presidente da Ucrânia destitui o governo

Agências Internacionais

Atualizada em 27/03/2022 às 14h38

KIEV - O presidente da Ucrânia, Viktor Yushchenko, destituiu nesta quinta-feira o governo da primeira-ministra Yulia Timochenko, anunciou o serviço de imprensa.

Yushchenko nomeou Yuri Ejanurov, o atual governador da região de Dnipropetrovsk, primeiro-ministro interino, informa um comunicado oficial.

O líder da revolução laranja, que ocupa a presidência da Ucrânia desde janeiro, enfrenta há alguns dias a primeira crise política grave de seu governo, ao mesmo tempo que as acusações de corrupção se multiplicam dentro de seu gabinete.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.