Tragédia

Mulher morre durante acidente envolvendo caminhão que presta serviço para empresa de energia

O acidente aconteceu no povoado Una dos Moraes, em Morros e, segundo a polícia, o veículo teria atropelado duas mulheres.

Imirante.com

Atualizada em 26/05/2022 às 16h05
O acidente ocorreu em Morros e o veículo vai ser periciado.
O acidente ocorreu em Morros e o veículo vai ser periciado. (Foto: Divulgação)

MORROS -  Uma mulher, nome não revelado, morreu durante um acidente de trânsito envolvendo um caminhão de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Equatorial Maranhão, ocorrido nesta quinta-feira (26), no povoado Una dos Moraes, na cidade de Morros.

Leia também em: 

Suspeito de participação em arrastão é morto após trocar tiros com a polícia em Morros

Bombeiros encontram corpo de homem que havia desaparecido em rio de Morros

A polícia informou que o caminhão acabou atropelando duas mulheres nessa localidade. As vítimas sofreram vários lesões pelo corpo. Uma delas veio a falecer ainda no local, enquanto, a outra vítima foi levada para o hospital da cidade.

O veículo parou nas margens da via e deve ser periciado. Os populares foram até o local em busca de informações sobre o acidente. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Morros.

A assessoria de comunicação da Equatorial Maranhão informou, por meio de nota, que houve o acidente automobilístico, no município de Morros, envolvendo um caminhão de empresa terceirizada que presta serviços para a Equatorial Maranhão, a Distribuidora lamenta a situação e informa que já está apurando a situação para esclarecer o ocorrido e adotar todas providências cabíveis.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.