Morros

Dois homens presos por assalto à agência dos Correios

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

MORROS - No fim da manhã dessa terça-feira (5), agentes da Polícia Militar de Rosário prenderam dois homens que assaltaram à agência dos Correios de Morros.

Segundo informações da Rádio Mirante AM, um homem que, também, teria participado do crime conseguiu fugir. Na ocasião do crime, os bandidos haviam rendido o gerente, funcionários e clientes, levando a quantia de R$ 97 mil.

Foram presos: Luís Fernando do Nascimento, de 23 anos; e Jurandy dos Santos. Com eles, foram apreendidos três revolveres calibre 38, coletes e a quantia de mil reais. A polícia já está à procura do suspeito que conseguiu fugir.

Vargem Grande

Também, na manhã de ontem, foi autuado em flagrante Raimundo Nonato, na cidade de Vargem Grande, por ter assassinado a golpes de faca um homem identificado como Damásio Frasão da Rocha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.