turnê pela Europa

Liminar garante viagem de integrante do Boi de Morros à Europa

Divulgação/TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

MORROS - Liminar assinada pela titular da Comarca de Morros, juíza Marcela Santana Lobo, concedeu, liminarmente, o direito de um dos integrantes do Boi de Morros, Felipe Mário Machado Ferreira, de embarcar com o grupo folclórico para turnê pela Europa.

A liminar atende à Reclamação Cível com pedido de tutela antecipada, impetrada na última terça-feira (09), no Juizado Especial da comarca, pelo integrante do grupo, após ter o bilhete emitido com erro no sobrenome.

Na decisão, a magistrada determinou à empresa reclamada, Klm Cia Teal Holandesa de Aviação, com filial em São Paulo, que procedesse à retificação do sobrenome do autor da ação, bem como a emissão do bilhete, em caráter de urgência, no prazo de seis horas (o voo estava marcado para essa quarta (10).

Cumprida a decisão liminar, Felipe Mário embarcou junto com o grupo na noite de terça-feira para Guarulhos (SP), de onde partiu o voo para Amsterdã. A turnê do grupo pela Europa se estende por cerca de um mês e meio.

Audiência de conciliação, instrução e julgamento referente ao processo está agendada para o dia 26 de agosto de 2013, às 9h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.