MONTES ALTOS - Márcio Reinaldo da Silva e Antônio Carlos Dias Bezerra são suspeitos de terem executado o idoso Deusimar Brito Maciel na cidade de Monte Altos, nas primeiras horas da manhã de hoje (20), em frente à casa dele.
Eles foram presos na cidade de Sítio Novo do Maranhão. De acordo com testemunhas, eles foram vistos saindo do local do crime em um carro.
Policiais do 34º Batalhão de Amarante fizeram barreiras e conseguiram interceptar o carro, que foi trazido para a Delegacia Regional de Imperatriz. Uma espingarda calibre 16 foi apreendida com a dupla, compatível com a arma usada no crime, e três munições intactas, conforme os primeiros levantamentos feitos no local do crime.
Para a polícia, os dois foram contratados para cometer o assassinato. A motivação pode ser uma vingança, porque o filho da vítima foi morto cinco anos atrás, e a família lutava por justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.