Acidente

Fumaça pode ter provocado acidente na MA-280

Três automóveis colidiram, mas ninguém ficou ferido.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

MONTES ALTOS - Um acidente foi registrado nesse fim de semana, na MA-280, próximo à ponte do riacho Campo Alegre.

Segundo informações de testemunhas, o motorista que dirigia de Montes Altos para Sítio Novo teria tido a visibilidade comprometida por causa da fumaça de queimadas no mato, às margens da rodovia, e colidiu com outro veículo que vinha no sentido contrário.

Após os condutores e passageiros conseguirem sair dos automóveis, um terceiro veículo, também, bateu nos dois que estavam parados. Um dos carros ficou completamente destruído.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.