Em Monção

Três pessoas ficam gravemente feridas após lancha pegar fogo

As vítimas foram socorridas por pescadores que estavam no rio no momento da explosão.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Após pegar fogo, a embarcação foi resgatada por Bombeiros, que fizeram um trabalho de rescaldo na lancha.
Após pegar fogo, a embarcação foi resgatada por Bombeiros, que fizeram um trabalho de rescaldo na lancha. (reprodução)

MONÇÃO - Uma lancha explodiu, nesse domingo (3), no Rio Pindaré, localizado na área rural do município de Monção, no interior do Maranhão. O caso aconteceu após uma tentativa de ligação direta depois de uma falha no motor da embarcação. 

Os três ocupantes que estavam a passeio dentro da lancha ficaram gravemente feridos. As vítimas foram socorridas por pescadores que estavam no rio no momento da explosão.

Ao serem socorridas, as vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Monção, onde receberam atendimento médico. Lá, foi constatado que os ocupantes da embarcação sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau. Após o atendimento na unidade, as vítimas foram transferidas para um hospital na capital maranhense.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), após pegar fogo, a embarcação foi resgatada por Bombeiros, que fizeram um trabalho de rescaldo na lancha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.