Família perdeu tudo

Casa fica destruída após ser atingida por incêndio em Monção

Família que vivia na residência suspeita que o incêndio tenha sido criminoso.

Imirante.com

- Atualizada em 25/11/2023 às 18h35
Foto: Reprodução/TV Mirante
Foto: Reprodução/TV Mirante

MONÇÃO - Um incêndio deixou uma casa completamente destruída no bairro Vila Jeisiel, no município de Monção. O caso é investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), e a família que vivia na residência suspeita que o incêndio tenha sido criminoso.

O fogo consumiu todos os móveis, eletrodomésticos, roupas e, inclusive, os documentos pessoais dos moradores do imóvel - um casal e o filho, de oito meses. No entanto, no momento do incêndio, somente o homem estava no local.

Segundo testemunhas, o morador da casa estava dormindo quando foi surpreendido pelas chamas. Ele conseguiu sair do local sem sofrer ferimentos. O fogo começou na cobertura de palha da casa e rapidamente se espalhou pelo resto do imóvel.

Foto: Reprodução/TV Mirante
Foto: Reprodução/TV Mirante

 

A casa era de taipa (construção feita com palha, madeira e barro), e o terreno onde foi construída está em processo de regularização. O imóvel havia sido cedido para o atual morador pela Associação de Moradores do bairro.

Após o incêndio, a mãe do morador da residência atingida pelas chamas procurou a delegacia para denunciar um homem que, de acordo com ela, alega ser dono do imóvel e poderia estar envolvido no caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.