MONÇÃO - Um homem foi preso, nessa quinta (18), suspeito de matar uma professora aposentada, identificada como Marly Minguins. O crime aconteceu após um assalto no município de Monção, localizado cerca de 245 km de São Luís. O latrocínio aconteceu no dia 9 de abril deste ano.
O corpo da vítima foi encontrado dentro de sua casa, debaixo de uma cama e com vários ferimentos, principalmente no região do rosto.
A Polícia Militar (PM) cumpriu o mandado de prisão contra Patrick Jansen Lima Ferreira, 21 anos, após uma investigação feita pela Polícia Civil, que o apontou como um dos principais suspeitos do crime.
De acordo com informações policiais, ainda não foi descartada a possibilidade da participação de outras pessoas no latrocínio. Patrick Jansen foi levado para a delegacia de Santa Inês e, em seguida, encaminhado para a unidade regional prisional.
Saiba Mais
- Latrocínio na Lagoa: caso tem novo suspeito preso; primeiro detido não é mais investigado
- Polícia prende três suspeitos de latrocínio contra ex-vereador no Maranhão
- Após rastreamento de moto, homem é preso suspeito de latrocínio
- Polícia apreende moto usada em latrocínio de guarda; criminosos seguem foragidos
- Guarda municipal de Caxias é morto durante assalto em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.