Criminalidade

Dupla suspeita de homicídio é presa na zona rural de Monção

Vítima, identificada como Layuys da Silva Sousa, foi morta a golpes de faca e disparo de arma de fogo, em Igarapé do Meio.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Monção fica a 242 km de distância de São Luís.
Monção fica a 242 km de distância de São Luís. (Foto: arte / Imirante.com)

MONÇÃO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã dessa quinta-feira (29), duas pessoas suspeitas do crime de homicídio, praticado em Igarapé do Meio, cidade a 225 km de São Luís. A prisão da dupla foi feita no povoado Tatajuba, zona rural de Monção, município distante 242 km da capital maranhense.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no dia 15 de abril, quando a vítima, identificada como Layuys da Silva Sousa, ter sido surpreendida pelos dois suspeitos que deferiram diversos golpes de facão contra o homem.

Mesmo após terem golpeado a vítima, os suspeitos ainda efetuaram um disparo de arma de fogo contra Layuys da Silva, que ainda tentou fugir, mas devido aos ferimentos, caiu no chão e foi novamente esfaqueado pelos suspeitos, com o intuito de decapitarem a vítima, que não resistiu e morreu no local. A polícia não informou a motivação do crime.

Ainda segunda a polícia, os presos foram apresentados na delegacia onde, após procedimentos cabíveis, foram encaminhados à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecem à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.