Criminalidade

Preso em Mirinzal suspeito de liderar organização criminosa

De acordo com o delegado regional de Mirinzal, o suspeito é considerado extremamente perigoso e estava foragido há um ano.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h22
Suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional da região onde deve permanecer preso à disposição da Justiça.
Suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional da região onde deve permanecer preso à disposição da Justiça. ( Foto: Reprodução)

MIRINZAL – Um homem suspeito de liderar uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão, nessa quinta-feira (10), em Mirinzal, município distante 188 km de São Luís.

Segundo o delegado titular da delegacia de Mirinzal, Eder Jacoboski, o preso comandava o grupo criminoso que também tem relação também com crimes de roubo e homicídio na região. De acordo com o delegado, o suspeito é considerado extremamente perigoso e estava foragido há um ano.

Após os procedimentos na delegacia de Mirinzal, o suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional da região onde deve permanecer preso à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.