MIRINZAL – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa segunda-feira (5), um homem suspeito de estuprar a enteada por cerca de 10 anos, em Mirinzal, município a 187 km de São Luís. Atualmente, a vítima tem 16 anos de idade e era violentada pelo padrasto desde os sete.
De acordo com informações da polícia, o suspeito ameaçava a vítima para que ela não contasse as violências sexuais que vinha sofrendo até os últimos dias. O delegado Eder Viegas, titular da Delegacia de Mirinzal, disse que a vítima, cansada dos abusos sofridos, chegou a fugir de casa para pedir ajuda para uma tia.
Ainda segundo a polícia, a vítima, em companhia da mãe, fizeram a denúncia contra o suspeito. De imediato foi instaurado um inquérito policial.
A polícia também informou que, diante dos fatos, algumas pessoas foram ouvidas, sendo necessário o pedido pela prisão preventiva do suspeito. Após os procedimentos de praxe, o investigado será encaminhado à devida Unidade Prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Policial militar reformado é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em São Luís
- Preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 11 anos em Arari
- Pai suspeito de estuprar filha de sete meses é inocentado após resultado de exames
- Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar da filha de 7 meses em Amarante do Maranhão
- Empresário é preso em Pirapemas suspeito de estuprar a enteada e a filha dela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.