MIRANDA DO NORTE - Um homem, de 48 anos, apontado como um dos principais vendedores de drogas em bares da cidade de Miranda do Norte foi preso em flagrante última terça-feira (11).
A Polícia Civil conseguiu localizar e prender o traficante em um bar, situado em frente a uma escola municipal de Miranda do Norte. Durante a abordagem, ele foi flagrado vendendo papelotes de cocaína, além de estar acompanhado de dependentes químicos, consumindo drogas.
O investigado já havia sido preso em 2021 pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Na ocasião, as investigações indicaram que ele integrava uma facção criminosa de alta periculosidade. No entanto, após cumprir cerca de oito meses de prisão, ele voltou a atuar no tráfico, sendo monitorado pelas autoridades policiais.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia, em seguida, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Operação combate lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas no MA e PA
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Timon
- Seis suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos em Santa Quitéria do Maranhão
- Operação contra grupos criminosos prende casal e apreende adolescente em Caxias
- Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em micro-ônibus em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.