MATÕES DO NORTE - Treze pessoas, entre 21 e 38 anos de idade, foram presas, em flagrante, suspeitas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Matões do Norte. Cinco ainda foram alvos de mandados de prisão preventiva. Foram apreendidas drogas do tipo crack, maconha e cocaína com os integrantes dessa associação criminosa.
A megaoperação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada nessa quinta-feira (15), com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra suspeitos.
Após as formalidades legais, todos os presos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde ficarão à disposição da Justiça.
A operação que foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Miranda do Norte contou com apoio de policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru e da delegacia de Vargem Grande.
Saiba Mais
- Operação combate lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas no MA e PA
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Timon
- Seis suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos em Santa Quitéria do Maranhão
- Operação contra grupos criminosos prende casal e apreende adolescente em Caxias
- Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em micro-ônibus em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.