Acidente fatal

Grave acidente entre quatro veículos deixa mortos e feridos na BR-135, no interior do Maranhão

Acidente aconteceu por volta das 12h40 desta quarta-feira (16).

Imirante.com, com informações da PRF

- Atualizada em 17/11/2022 às 06h25

MIRANDA DO NORTE - Um grave acidente envolvendo quatro veículos resultou em, ao menos, duas mortes e deixou outras duas feridas, no início da tarde desta quarta-feira (16), no km 130 da BR-135, entre os municípios de Miranda do Norte e Matões do Norte, no interior do Maranhão. Aas duas pessoas que morreram foram identificadas como Domingos Conceição dos Reis e Francisco das Chagas Cardoso Caldas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos no acidente foram um carro de passeio, duas motocicletas e uma carreta carregada de grãos, que acabou pegando fogo. Os feridos, segundo informações preliminares, foram encaminhados ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra, em Miranda do Norte.

Até a última atualização desta reportagem, a PRF não havia informado a causa do grave acidente. A PRF também informou que o número de mortos pode ser maior.

Ainda segundo informações preliminares, as vítimas eram moradoras do município de Cantanhede e retornavam de Miranda do Norte quando o acidente aconteceu.

Equipes da PRF, Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local do acidente.

O prefeito José Martinho (PDT), da cidade de Cantanhede, a 211 km de São Luís, de onde eram as duas vítimas, declarou luto oficial de três dias em sinal de pesar pela morte de Domingos Conceição e Francisco das Chagas.

*Matéria em atualização

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.