Criminalidade

Três homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Miranda do Norte

As prisões foram realizadas após denúncias de que na residência dos suspeitos funcionava um ponto de venda de drogas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Drogas e quantia em dinheiro apreendida com os suspeitos.
Drogas e quantia em dinheiro apreendida com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

MIRANDA DO NORTE - Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na tarde da última quarta-feira (26), suspeitos do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Centro Miranda do Norte, a 135 km de São Luís. As prisões foram realizadas após denúncias de que na residência dos suspeitos funcionava um ponto de venda de drogas.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, o trio é atuante no crime de tráfico de drogas, e que no curso da investigação foi possível confirmar a veracidade da venda de entorpecentes. Na casa dos investigados, os policiais civis apreenderam uma quantidade expressiva de crack embalada e pronta para comercialização.

O trio foi levado à sede da Delegacia de Polícia da cidade para ser submetido aos processos legais. Após as formalidades, os autuados foram encaminhados a Unidade Prisional da região, onde ficam à disposição da justiça.

O delegado Samuel Morita destacou que mais um ponto de venda de drogas ilícitas foi fechado na cidade após a ajuda da sociedade de bem que contribuiu de forma precisa com informações que levaram desde a confirmação dessas atividades ilícitas como ainda a localização de drogas e a prisão dos envolvidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.