No interior do Estado

Suspeito de tráfico de droga e de ser integrante de facção criminosa é preso com grande quantia em dinheiro em Miranda do Norte

Homem foi preso durante operação realizada no bairro Santa Bárbara, em Miranda do Norte.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Anotações e quantia em dinheiro apreendidas na operação.
Anotações e quantia em dinheiro apreendidas na operação. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

MIRANDA DO NORTE – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu preventivamente, nessa sexta-feira (17), um homem suspeito o crime de tráfico de droga e de integrar uma facção criminosa. A prisão foi realizada em Miranda do Norte, município distante 139 km de São Luís.

A ação policial, que foi coordenada pela 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, tinha por objetivo cumprir vários mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por tráfico de drogas e associação criminosa.

O alvo principal da operação foi o bairro Santa Bárbara, onde em uma residência os policiais conseguiram apreender apetrechos para tráfico de drogas, entorpecentes e ainda um caderno de anotações sobre as lideranças dessa facção criminosa com atuação no Maranhão, onde constava o nome dos autuados e, segundo a polícia, grande quantia em dinheiro, não informado o valor total.

Segundo a polícia, diante do fato, o suspeito foi preso e apresentado na delegacia para prestar mais esclarecimentos. Após as formalidades legais o autuado foi conduzido para a Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.