MIRANDA DO NORTE - Na última sexta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão prendeu três pessoas suspeitas pelos crimes de furto e receptação no município de Miranda do Norte, a cerca de 139 km de São Luís.
Agentes da Delegacia de Miranda do Norte realizavam diligências no intuito de localizar dois suspeitos de furtarem um aparelho celular de um agente federal, na rodoviária da cidade.
O policial estava de passagem pelo município e, ao parar rapidamente na rodoviária, teve seu celular furtado de dentro do seu veículo pelos criminosos.
Após localizar e prender os autores do furto, foi possível localizar o receptador do aparelho telefônico, que havia comprado o celular pelo valor ínfimo de R$ 60.
Como resultado da ação policial, foram presos a dupla investigada pelo furto e um terceiro, que adquiriu o produto fruto do crime.
Saiba Mais
- Mais de 50 celulares são apreendidos em mutirão do programa "Meu Celular de Volta" em São Luís
- Empresário é investigado por receptação e teria arrecadado R$ 700 mil
- Polícia Civil prende dois suspeitos de receptação em Buriticupu e Bequimão
- Homem é preso por revender joias e relógios roubados na Praça Deodoro, em São Luís
- Trio é preso por receptação, e parte da carga furtada é recuperada em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.