Acidente

Trem de cargas descarrila na Estrada de Ferro, em Miranda do Norte

Viagens no trem de passageiros foram canceladas nos dias 19 e 20.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

MIRANDO DO NORTE - Um trem de cargas descarrilou na Estrada de Ferro Carajás, na madrugada desta quarta-feira (18), em Miranda do Norte. Devido ao acidente, as viagens no trem de passageiros nesta quinta (19) e sexta-feira (20) foram canceladas, segundo a assessoria da Vale. As operações de transporte de cargas, também, foram prejudicadas.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Leia, abaixo, a nota na íntegra

A Vale informa que, na madrugada de hoje, 18 de fevereiro, parte de uma composição de vagões descarrilou na Estrada de Ferro Carajás, no município de Miranda do Norte (MA), impedindo temporariamente a operação de transporte de cargas. Em razão do descarrilamento, as viagens no trem de passageiros estão canceladas nos dias 19 e 20 de fevereiro.

A partir de sexta-feira (20), os passageiros que já haviam adquirido seus bilhetes poderão se dirigir às estações para remarcar sua passagem ou solicitar reembolso. Mais informações podem ser obtidas pelo Alô Ferrovias: 0800 285 7000. A Vale lamenta pelos transtornos e reitera seu compromisso com a segurança de suas operações e das comunidades ao longo da ferrovia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.