Prisão e apreensão

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Matões, no Maranhão

Os quatro detidos foram levados à Denarc de Timon, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Imirante.com

Durante a operação, os policiais apreenderam maconha, crack e cocaína, além de uma série de materiais utilizados no tráfico, como uma balança de precisão e invólucros plásticos
Durante a operação, os policiais apreenderam maconha, crack e cocaína, além de uma série de materiais utilizados no tráfico, como uma balança de precisão e invólucros plásticos (Foto: divulgação / Polícia Civil)

MATÕES - Quatro suspeitos foram presos em flagrante, por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (23). As prisões foram efetuadas durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) no município de Matões.

A investigação que resultou na operação foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Timon e Delegacia de Matões e culminou na expedição dos mandados pelo Poder Judiciário da comarca de Matões. A ação deflagrada nesta sexta contou com a participação das Delegacias Regionais de Timon e Caxias e da Denarc de Caxias, além do Centro Tático Aéreo (CTA).

Durante a operação, os policiais apreenderam maconha, crack e cocaína, além de uma série de materiais utilizados no tráfico, como uma balança de precisão e invólucros plásticos. Também foram encontrados dois aparelhos celulares, munições de calibre .38, dinheiro em espécie, incluindo uma grande quantidade de moedas, e anotações que podem estar ligadas ao controle das atividades criminosas.

Esses itens foram localizados nos endereços onde seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Os quatro detidos foram levados à Denarc de Timon, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente, eles serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.