Ação policial

Polícia civil prende suspeito de tráfico de drogas em Matões do Norte

Segundo informações do delegado Samuel Morita, o homem além de associar menores para práticas de crimes, também é apontado como integrante de uma organização criminosa.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 13/03/2023 às 16h09
A prisão foi realizada após um trabalho conjunto entre policiais civis da Delegacia de Polícia do município com apoio da Polícia Militar (PMMA).
A prisão foi realizada após um trabalho conjunto entre policiais civis da Delegacia de Polícia do município com apoio da Polícia Militar (PMMA). ( Foto: Reprodução)

MATÕES DO NORTE - A polícia prendeu, na manhã desta segunda-feira (13), um homem de 51 anos, que estava foragido da Justiça pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na cidade de Matões do Norte, interior do Estado. A prisão foi realizada após um trabalho conjunto entre policiais civis da Delegacia de Polícia do município com apoio da Polícia Militar (PMMA).

Segundo informações do delegado Samuel Morita, o homem além de associar menores para práticas de crimes, também é apontado como integrante de uma organização criminosa que estava instalada com dois pontos de comercialização de tráfico de drogas nos bairros Novo tempo e no Novo Tempo II.

Ainda de acordo com o delegado, participavam das ações criminosas, dois irmãos do suspeito, que estavam foragidos da justiça. A dupla foi localizada e presa em janeiro desse ano.

Após autoridade policial conseguir localizar e prender os dois irmãos, foi possível também atuar o homem, que após os procedimentos de praxes na delegacia, o detido foi recambiado para Unidade Prisional de Itapecuru Mirim, onde ficará com os irmãos à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.