MATÕES DO NORTE – No início da tarde dessa sexta-feira (2), um motociclista morreu em um acidente no km 150 da BR-135, distante 15 quilômetros de Matões do Norte.
Leia também: Colisão frontal deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-135
O acidente aconteceu por volta das 13h20, no sentido crescente da rodovia, quando o motociclista fez uma ultrapassagem mal sucedida, fazendo com que a motocicleta colidisse na lateral de uma carreta, que seguia no sentido oposto.
O condutor da moto foi atingindo pelo veículo de carga e morreu no local do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima era gari e morador da cidade de Miranda do Norte.
Após o acidente, o motorista da carreta se apresentou de imediato na delegacia Regional de Itapecuru Mirim e contou à equipe PRF que só deixou o local devido à ameaças de linchamento.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.