Ação criminosa

Polícia prende em Matinha dois suspeitos de adulterarem motocicletas

Prisão dos suspeitos foi realizada após rondas no Centro de Matinha.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

MATINHA – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, nessa sexta-feira (7), em Matinha, município a 237 km de São Luís, dois homens suspeitos de adulterarem motocicletas. A prisão da dupla foi feita por meio da equipe da Força Tática, após rondas nas imediações do Centro da cidade.

De acordo com informações da PM, durante rondas, os militares avistaram uma motocicleta, modelo Fan 150, de cor preta, com placas apresentando sinais de adulteração. Diante da suspeita, os militares abordaram o veículo e realizaram consultas em sistema interno, em que foi constatada a adulteração da moto.

Segundo a polícia, no sistema, a motocicleta não constava como sendo a mesma abordada pelos militares. Os PMs verificaram que o chassi do veículo havia sido remarcado. Questionado pelos policiais, o condutor do veículo confessou que, em conjunto com outros dois suspeitos, adulteravam veículos oriundos de roubos e comercializavam como sendo legais.

A polícia informou que, diante das informações repassadas, a equipe conseguiu capturar mais um dos suspeitos, além de uma outra motocicleta Fan 150, de cor vermelha, sem placa, com visíveis sinais de adulteração e diversos materiais utilizados para a prática criminosa. Por fim, o homem também recebeu voz de prisão e os dois foram conduzidos e apresentados, sem lesões corporais, à Delegacia Regional de Viana para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.