MATINHA – Um assalto à agência dos Correios do município de Matinha terminou na prisão de quatro criminosos nessa terça-feira (20). Cerca de 20 pessoas foram feitas reféns.
Por volta das 15h50, a polícia foi comunicada sobre o assalto e uma equipe partiu para tentar negociar com os assaltantes armados que faziam reféns na agência.
Eles pediram quatro coletes e a presença da imprensa. Após as primeiras negociações, quatro reféns foram liberadas. Após duas horas, os criminosos se renderam, entregaram as duas arma de fogo, sendo uma tomada do vigilante, e todos os demais reféns foram liberadas.
A dupla que tinha entrado na agência foi presa e conduzida à Delegacia de Viana. Já os dois que estavam do lado de fora, para dar apoio, fugiram. No entanto, á noite eles também foram capturados pela polícia na BR-135, na Estiva, em uma L200 prata, de placa NHJ-8080.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.