MATA ROMA - Um homem, suspeito de ter estuprado a sua enteada, foi preso pela Polícia Civil na tarde dessa quinta-feira (27), no povoado Santa Rosa, município de Mata Roma, distante 281 km de São Luís. A prisão foi realizada por meio do Serviço de Proteção à Mulher da Delegacia Regional de Chapadinha.
Depois de preso, o suspeito foi encaminhado para a realização das formalidades legais e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha.
A idade da vítima, assim como o tempo em que ela vinha sendo violentada sexualmente, não foi informada pela polícia.
Saiba Mais
- CNJ afasta desembargador que absolveu acusado de estupro de vulnerável em Minas Gerais
- Suspeito de abusar sexualmente de criança de três anos é preso; pai da vítima flagrou o crime
- Suspeito de estuprar dois adolescentes de 12 e 13 anos é preso em Presidente Dutra
- Suspeito de estuprar criança de 10 anos é preso em Bom Jardim após briga com pai da vítima
- Homem que marcou encontro com adolescente é preso em flagrante no Rio de Janeiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.