Mata Roma - A Polícia Civil continua as buscas pelos bandidos que explodiram, na madrugada de sábado, os caixas eletrônicos do Banco do Brasil das cidades de Mata Roma e Anapurus. Segundo o delegado Jairon Timbó ainda não há informações sobre o paradeiro do grupo. Na fuga, os bandidos metralharam o destacamento policial da cidade de Mata Roma e os veículos da Polícia Militar nas duas localidades.
Nenhum morador da cidade viu o rosto dos bandidos, o que poderia ajudar na elaboração de retrato falado, pois todos - cerca de 10 homens - estavam encapuzados.
O delegado informou ainda que todos estavam fortemente armados com metralhadoras calibre .40 e 556, além de escopetas calibre 12, usadas para alvejar a fachada do destacamento da polícia militar e furar os pneus dos carros dos policiais. Um policial teria sido feito refém durante a ação do grupo, mas esta informação não foi confirmada pelo delegado.
Veja, a seguir, as fotos de como ficaram a agência e a viaturas da polícia.
Saiba Mais
- Operação prende suspeito de ataques a três bancos do MA e apreende armas e ferramentas
- Suspeito de participar de quatro roubos a bancos é preso em Porto Franco
- Cúpula da Segurança Pública fala sobre simulação de assalto a banco
- Simulação de assalto a banco será realizada pela SSP nesta sexta-feira (28), em São José de Ribamar
- Criminosos explodem duas agências bancárias e fazem reféns em Amarante do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.