Cinturão mantido!

Lutador maranhense Tiago Pereira conquista nona vitória seguida no Jungle Fight

Tiago Pereira teve mais uma defesa bem-sucedida do cinturão dos galos.

Imirante Esporte

Atualizada em 14/12/2025 às 22h35
O lutador maranhense Tiago Pereira recebe o cinturão peso-galo do Jungle Fight 143.
O lutador maranhense Tiago Pereira recebe o cinturão peso-galo do Jungle Fight 143. (Leandro Bernardes / Pximages)

SÃO PAULO - O maranhense Tiago Pereira prolongou sua invencibilidade e adicionou mais um cinturão do peso-galo (57,2 kg a 61,2 kg) à sua coleção ao derrotar Davi Almeida por nocaute no Jungle Fight 143. O evento foi realizado na noite deste sábado (13), em São Paulo. Na luta co-principal, o mineiro Wagner Reis superou o baiano João “The Future” Carvalho por decisão unânime.

Nona vitória consecutiva de Tiago Pereira

Detentor da soberania mais longeva do Jungle Fight atualmente, Tiago Pereira chegou à sua nona vitória em nove duelos. Foi a terceira defesa bem-sucedida do título dos galos, encerrando a temporada de 2025 da organização com um triunfo eletrizante. O nocaute aconteceu em menos de dois minutos de combate, consolidando o domínio do maranhense na categoria.

Nocaute rápido e mais um cinturão

Sem dar espaço para o adversário, Tiago impôs ritmo intenso desde o início. Com uma sequência de golpes, conseguiu montar em Davi Almeida e finalizou com um mata-leão aos 1min20s. Com o resultado, conquistou o seu quarto cinturão no Jungle Fight, ampliando ainda mais sua coleção e reforçando sua posição como referência nacional no peso-galo.

Futuro no Brasil

Após a vitória, Tiago Pereira se autodeclarou o lutador mais bem pago do Jungle Fight e garantiu que seguirá atuando no Brasil. A afirmação reforça o compromisso do maranhense com o cenário nacional de MMA, ao mesmo tempo em que mantém viva a expectativa de novas defesas de cinturão e a continuidade de sua trajetória invicta na organização.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.