Em Coelho Neto

Foragidos da justiça por estupro de vulnerável são presos no interior do Maranhão

Segundo a Polícia Civil, um deles havia sido condenado a 14 anos e o outro, a nove anos de prisão.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 10/09/2025 às 09h34
Após a prisão, os dois presos foram levados para a Unidade Prisional de Caxias.
Após a prisão, os dois presos foram levados para a Unidade Prisional de Caxias. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

MARANHÃO - Dois homens foragidos da Justiça do Maranhão e condenados por estupro de vulnerável foram presos pela Polícia Civil do Maranhão em Coelho Neto, interior do Maranhão. Somadas, as penas de ambos os presos podem chegar a mais de 23 anos de prisão em regime fechado.

Os homens não tiveram as identidades reveladas, mas têm 30 e 34 anos. Um deles foi preso no povoado Itapirema e o outro, no bairro Parque Amazonas, ambas as localidades são em Coelho Neto.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), os crimes aconteceram em 2019 na zona rural do município. Um dos suspeitos foi condenado a 14 anos e o outro, a nove anos de prisão.

Após a prisão, os dois presos foram levados para a Unidade Prisional de Caxias, onde devem cumprir as penas em regime fechado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.