MARANHÃO - A Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) lamentou o falecimento da primeira-dama do município de Carutapera Carutapera, Dulcirene Quemel, esposa do prefeito da cidade, Amin Quemel, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (21).
Dona Dulce, como era conhecida, foi vítima de um acidente de trânsito na estrada do povoado Forquilha, na BR-316, zona rural do município. O veículo onde ela estava colidiu com outros dois ônibus, provocando a sua morte.
Em nota a presidente da ALEMA se manifestou através de nota este e desejou força à família,
Neste momento de dor e tristeza, rogamos a Deus que receba Dona Dulce em sua morada eterna e, ao mesmo tempo, conceda conforto e aceitação para amigos, familiares e todos aqueles que conviveram com ela nesta vida.
DEPUTADA IRACEMA VALE
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão
NOTA DA PREFEITURA
Por meio de nota, a Prefeitura de Carutapera decretou luto oficial de dois dias pelo falecimento da primeira-dama Dulce Quemel. O município também decretou ponto facultativo no âmbito da administração municipal, hoje e amanhã (22).
Abaixo, a íntegra da nota
A Prefeitura Municipal de Carutapera, declara
LUTO OFICIAL, por 2 (dois) dias, a partir desta data, em sinal de pesar pelo falecimento da PRIMEIRA-DAMA do município, Sra. DULCIRENE QUEMEL.
Fica decretado ponto facultativo no âmbito da Administração Pública Municipal, nos dias
21 a 22 de agosto de 2025.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.