MARANHÃO - Um grave acidente registrado nesta terça-feira (25) resultou na morte de um motociclista na BR-402, próximo à entrada do município de Santo Amaro. De acordo com as informações preliminares, o acidente foi causado após uma condutora colidir o carro contra um poste, deixando um fio atravessado na pista.
O motociclista, que trafegava pelo local, não percebeu o obstáculo e acabou atingindo o fio. Ele morreu ainda no local do acidente. De acordo com testemunhas, a motorista, que seguia no sentido São Luís-Barreirinhas, teria dormido ao volante antes de perder o controle do veículo e bater no poste.
A colisão do veículo de passeio contra o poste fez com que a fiação elétrica ficasse exposta na rodovia, e o poste ficou caído sobre o veículo. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada, e não há maiores informações sobre o estado de saúde da condutora.
Em nota, a Equatorial Maranhão informou que não houve falta de energia na região e que equipes de campo foram enviadas ao local e trabalham na substituição da estrutura. Veja a nota na íntegra:
A Equatorial Maranhão informa que, na tarde desta terça-feira (25), um acidente de trânsito ocorreu na BR-402, entre os municípios de Primeira Cruz e Humberto de Campos, colisão que derrubou um poste da Distribuidora. Não houve falta de energia e, prontamente, equipes de campo foram enviadas ao local e trabalham na substituição da estrutura, com segurança para todos.
Saiba Mais
- Ônibus colide na traseira de carro na Beira-Mar e causa congestionamento
- Condutor perde controle de carro em alagamento na Areinha e bate em árvore
- Colisão frontal na BR-316 deixa condutor gravemente ferido
- Motociclista morre em grave acidente na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz
- Carro destruído após acidente é deixado perto de faixa de pedestre na Av. dos Africanos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.